ALUGUEL DE CONTAINER EM SÃO PAULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Mudanças na vida e nos negócios às vezes nos força a tomar diferentes caminhos, ainda mais em uma cidade que nunca para, como São Paulo. Seja uma mudança de casa, uma viagem longa ou a expansão da própria empresa.

Porém, nem sempre, temos como levar todos os nossos pertences ou mesmo não temos espaço para alocar a demanda cada vez maior. Independentemente do caso, uma ótima alternativa é o aluguel de container em São Paulo!

Com o intuito de facilitar o dia a dia, o self storage é um negócio em crescimento no Brasil, e se você ainda não conhecia, confira mais sobre esse serviço!

 

O QUE É SELF STORAGE

Os boxes, como podem ser chamados, são caixas de armazenamento que começam desde o tamanho de 1m², podendo alcançar mais de 30m². Nestes casos, a estrutura normalmente pode ser a de um container — ótimo para guardar grandes volumes de produtos ou móveis, por exemplo.

O serviço é voltado para pessoas físicas, indústrias e até para empresas de startup, por exemplo, que queiram usar o ambiente para dar a guinada necessária para o negócio. Em qualquer um dos casos, empresas de self storage costumam possuir monitoramento a fim de garantir a segurança dos pertences e a confiabilidade da pessoa solicitante.

 

LOCAÇÃO DE CONTAINER EM SÃO PAULO

Sendo a maior metrópole do Brasil e uma das cidades mais importantes do mundo, São Paulo é uma capital na qual se faz presente a contemporaneidade. Aqui, tendências são confirmadas e os melhores tipos de serviços se encontram à disposição. É um polo industrial e cultural muito forte, e por isso o mercado de self storage é sólido.

Com mais de 12 milhões de habitantes, São Paulo conta com uma economia intensa. Por exemplo, mais de 60% das multinacionais presentes no país possuem instalações na capital (e no estado).

Sendo São Paulo um centro de investimentos, sempre está aberta a receber novas ideias e projetos que alavanquem a grandeza da cidade. Por isso, se você está começando ou expandindo o seu negócio na cidade, é uma ótima oportunidade!

A capital ainda detém de um extenso poder industrial, passando por transformações expressivas ao nos voltarmos para demais serviços, como os de tecnologia e negócios. Nesses casos, se for o seu, espaços compactos são o suficiente para realizar serviços — embora, com o tempo, as expansões das demandas tendem a cobrar por mais espaço.

Por isso, em vez de alugar uma sala maior ou galpão, é interessante conferir os serviços de self storage da cidade, como o da Guarde Mais, e alugar um box ou mesmo um container!

 

VANTAGENS DE ALUGAR UM SELF STORAGE EM SÃO PAULO

Sendo uma das maiores cidades do mundo, São Paulo tem uma população enorme, com milhares de construções, automóveis etc. Embora a cidade seja receptiva, nem sempre será possível encontrar um espaço extra para melhor acomodar sua empresa.

A cada ano, o preço por um terreno, uma casa ou uma sala ficam cada vez mais caros, sem contar os lançamentos de imóveis com tendências cada vez menores e com espaços reduzidos e compartilhados. Tudo isso somado, pode trazer dificuldade de organizar os pertences, tanto pessoais quanto do próprio negócio (se você trabalha em casa).

Daí surge a necessidade de se buscar por soluções de armazenamento. Seja objetos como bicicletas e móveis, seja arquivos, documentos e produtos.

 

ALUGUEL DE CONTAINER PARA DEPÓSITO EM SÃO PAULO

Empresas de self storage possuem diferentes modelos de armazenamento. Entre eles, um pequeno espaço similar a um container para guardar pequenos objetos. Mas esse tamanho varia, podendo chegar a grandes espaços.

A procura vem, em suma, de empresas que buscam uma forma de guardar estoque e demais objetos que não estejam em uso. No entanto, pessoas físicas também se beneficiam desse tipo de serviço, uma vez que o container comporta desde pequenos itens até os grandes, como carros e motos.

Tradicionalmente, a locação de um container pode significar que ele seja enviado para uma obra ou grande terreno, porém, as vantagens de um self storage possui sobre esse tipo de locação vão além. Afinal, se o objetivo é liberar espaço, deseja-se que esse container esteja presente em um local diferente da sua casa ou empresa.

 

4 motivos para alugar um self storage da Guarde Mais

  1. Variedade de tamanhos de container;
  2. Acesso controlado, com acesso identificado pelo locatário, com direito a estacionamento do seu automóvel em lugar seguro;
  3. Você leva a chave e é responsável pela armazenagem, assegurado em contrato que somente você tem acesso a ao container;
  4. Espaço arejado e dedetizado evita que seus objetos mofem ou bichos se proliferem.

Agora que você já sabe como funciona o aluguel de container em São Paulo, que tal expandir o seu espaço de trabalho?