Como escolher os melhores tapetes de cozinha

Quando se trata de escolher os melhores tapetes de cozinha, uma cozinha não é muitas vezes a sala em que as pessoas pensam primeiro quando se trata de um tapete. Mas o problema com as cozinhas é que muitas vezes elas podem ser preenchidas com partes limpas e armários e gavetas coloridas.

Devido a isso, as cozinhas estão sempre um pouco em risco de parecerem frias e um pouco clínicas, e pode ser difícil decorar de maneiras práticas que ajudem a aquecer seu interior. Estamos aqui para mostrar a você que um tapete de cozinha pode fazer maravilhas para seu interior quando usado adequadamente.

tapetes

Você pode estar pensando em sua cozinha movimentada, cheia de vazamentos e pensando e como ela vai conseguir um tapete com sucesso. Mas, surpreendentemente, se você escolher com cuidado para suas necessidades específicas – um tapete de cozinha pode ser um recurso fácil e de longa duração em seu interior. Faça uma leitura do nosso guia para ajudá-lo a escolher o tapete perfeito que resistirá ao teste do tempo através de seu estilo prático e adequado para o interior da sua casa.

Como escolher um tapete de cozinha

Fibras: As fibras são o melhor material para os tapetes de cozinha para a sua casa, que ajudará a injetar um pouco de cor e calor.

Nylon: O nylon é um material sintético e é ideal para uma cozinha. É muito forte e durável para uma alta quantidade de passos, e resiste a manchas, assim são os melhores tapetes de cozinha para um espaço ocupado!

Poliéster: O poliéster é muito resistente ao desbotamento e é muito fácil e rápido de secar. É resistente a manchas à base de água, pois tem um nível de absorção tão baixo, mas as manchas à base de óleo são muito difíceis de remover do poliéster. É sintético e geralmente misturado com outra fibra, mas é o mais próximo de lã na aparência e sensação.

Polipropileno: Esta é uma fibra sintética, mas por causa disso é a mais resistente a manchas e desgaste. É muito difícil e pode até ser limpo com uma solução de descoloração parcial (mas verifique primeiro com o seu revendedor!).

Ervas marinhas: ervas marinhas é uma fibra natural maravilhosa que é adequada para um tapete de cozinha. Ao contrário do sisal ou juta, é particularmente resistente e resistente a manchas. Não é o material mais macio, mas para um pequeno tapete baseado na área da pia, é perfeito.

Bambu: tapetes de bambu são outra fibra natural durável para aproveitar. É extremamente resistente e durável, e dá um brilho bonito. Estes tapetes são colhidos de forma responsável e dão um produto acabado encantador. O que você está tentando fazer com o tapete? Tal como acontece com outras salas, você tem que ter em conta o que a sala é como e como você deseja que o seu tapete para adicionar a esse espaço. Você deve sempre levar em conta as dimensões da sua cozinha e o que ela pode levar.

Para os melhores tapetes de cozinha que cobrem todo o seu andar, você deve sempre deixar espaço ao redor das bordas. Você deve deixar entre 6 polegadas a dois pés de espaço ao redor da borda da sala descoberto, ou você pode fazer um quarto parecer apertado. Um corredor de cozinha também seguiria o mesmo tipo de regras. Deve ter quantidades iguais de espaço em ambos os lados.

As bordas finais não têm uma regra sobre a distância da borda de uma sala, embora a localização central para que as bordas sejam iguais ajuda a manter a decoração equilibrada. Você deve sempre medir o espaço que você tem para garantir que se encaixa e parece certo. Outra maneira de utilizar um tapete de cozinha pode ser ancorar uma peça de mobília.

Os melhores tapetes de cozinha são muitas vezes colocados debaixo de uma mesa de cozinha, uma vez que unifica e aquece o quarto, embora não tenha grandes quantidades de passos sobre ele. Use uma forma de tapete que complementa a forma da mesa e você pode usá-lo como uma peça de instrução. A regra geral é certificar-se de que o tapete se estende ao redor de 24 polegadas ao redor da mesa. Isso abre espaço para as cadeiras caberem facilmente e também torna o quarto equilibrado, mas não excessivamente apertado.