Decoração de primavera para bebês (1)

Com a primavera sempre gosta de uma leve mudança de ares, e se temos uma pequena ou uma pequena ainda mais. O fato de que há uma luz às 20h da tarde, a subida das temperaturas e a proliferação de cores na natureza, fazem com que tenhamos vontade de mudar de humor com o nosso ambiente e de nossos filhos, trazendo um toque de alegria a vida de todos. Com esta ideia em mente, hoje nós temos percorrido a rede à procura de algumas tendências em decoração de primavera para bebés, para que os que tendes filhos vejam que com muito pouco podem conseguir grandes mudanças em um quarto de bebê.
Uma ideia simples e que, com muito pouco investimento irá mudar radicalmente o aspecto da parede do quarto de seus filhos é pendurar quadros com ela. Algo que se leva muito é pendurar quadros com quadro branco e, se são pequenos, associá-las simetricamente em grupos de três ou quatro. Se você aplicar esta idéia a usar as cores pastel, uma das tendências em decoração para a primavera de 2014, você terá sucesso com certeza.

Você também pode usar outras cores de moda nesta primavera, como o hortelã, o coral ou turquesa.

E outra combinação que costuma funcionar muito bem, especialmente em épocas de bom tempo, é o cinza com o amarelo, uma cor super alegre que vai encher de vida o quarto de seu bebê.

Outra idéia bastante difundida no mundo do bebê é a decoração do berço com móveis. Se bem é verdade que é difícil encontrar móveis originais, também é verdade que a internet é uma mina de boas ideias que fogem das opções mais clássicas e conservadoras. Há por aí móveis preciosos, que podem dar uma mudança radical para o quarto do nosso bebê com um mínimo de investimento. E se não vos credes, lançai um olhar.

Os móveis de bebê também lhe permitirão seguir as tendências em decoração, se assim o desejar, como por exemplo, a tendência de as formas geométricas tão vigente nesta primavera ou a tendência de os pompons. Veja quais são os originais e modernos são o tipo de móveis para bebê.

Se você é de outros, mesmo que lhe permitem continuar a micro-tendências minoritárias de primavera como a de tapeçarias de macramé. Se você já se declarou fã incondicional de acessórios de decoração de macramê para parede, você vai adorar esta técnica aplicada para os móveis de bebê.

Embora seja verdade que os vinis decorativos são bastante vistos –especialmente em quartos de crianças–, se não se sabe sempre bem com o primeiro que encontrar, você pode encontrar adesivos de parede para bebê que removem os soluços. Veja se não nestes discos de vinil de formas geométricas –que também lhe permitem seguir outra tendência da primavera de 2014, o branco e preto– ou o resto de vinis que reseñamos abaixo. Bonitos mais não poder e nada exagerados, não vos parece?

Esperamos que vocês tenham se inspirado todas estas ideias de decoração de primavera para bebês. Qual vos quedaríais para o quarto do seu filho?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a fonte, com exceção da imagem de cabeçalho que é de Fotolia.
Decoração de primavera para bebês (1)