O estilo das celebridades ao seu alcance (2)

O novo filme de Martin Scorsese, “O lobo de Wall Street”, é que se sai: com mais de 300 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo, já é o filme de maior arrecadação de Scorsese. Além disso, aborda um tema de final de hoje, o do excesso financeiro, e tanto Leo DiCaprio como Matthew McConaughey bordam seus papéis. Por se fosse pouco, o apartamento do protagonista, Jordan Belfort, existe de verdade e esse mês Elle Deco convida-nos a ler o artigo. Nós, além de desfrutar contigo, colocamos o estilo das celebridades ao seu alcance e dar-lhe ideias para obter um look parecido, sem a necessidade de se tornar mil-milionário.

O apartamento é espaçoso e claro, com interiores espaçosos e praticamente sem colunas, ideais para deixar voar a imaginação e decorá-los como você quiser. Especialmente cancelado é o salão, um espaço loft, limítrofe com a cozinha, banhado deliciosamente por o grande jato de luz que entra pela janela, e com uma decoração de fundo à base de brancos e madeira clara, que o tornam ainda mais amplo.

A destacar o móvel da tv, uma peça de mobiliário muito completo que, como muitos dos que aqui tem espaço inferior para armazenamento, duas prateleiras pequenas na lateral e duas prateleiras superiores de grande formato. Você pode obter um resultado muito parecido com nossos móveis de sala de jantar Aura ou Lara por um preço muito acessível (142-249€).
Armário de sala de jantar Aura
Armário de sala de jantar Lara
Se o que procura é um jantar diferente, a meio caminho entre o formal e o casual, não hesite em fazer com um conjunto de cadeiras Phantom, que, na nossa loja você pode começar por apenas 66€ cada uma. O cenário do filme a escolhem em amarelo para combiná-lo com a madeira de pisos e mobiliário e escultura de Lichtenstein. E tu, com que cor você vai ficar?

E o que dizer deste cantinho lindo para ler o jornal, um livro ou simplesmente desfrutar de uma xícara de café? A Luz natural durante o dia, a iluminação artificial à noite, e o máximo conforto durante todo o dia. Obtê-lo com uma de nossas mesas Tulip Vidro e a nossa lâmpada de pé New, todos eles móveis quase igualitos aos do filme.

E, até aqui, o estilo do apartamento de ‘O lobo de Wall Street”. Qual é o vosso canto preferido?
Imagens | Elle Decor Espanha e Due-Home. Post inspirado no post O sótão do lobo de Wall Street, Elle Decor Portugal.
O estilo das celebridades ao seu alcance (1)
O estilo das celebridades ao seu alcance (2)