Onde comprar sofá barato e bom em Curitiba?

O sofá é essencial na decoração da sala, oferecendo um móvel adequado para receber visitas ou curtir momentos de descanso ou entretenimento. Curiosamente, um bom sofá custa caro.

Mas, será que dá para comprar sofá barato e bom em Curitiba? Sim, é possível! Aqui, indicamos onde adquirir o seu de maneira econômica, sem abrir mão da qualidade. Confira!

Sofás bons e baratos em Curitiba: onde comprar?

Comprar em fábrica de sofá em Curitiba é o segredo para quem deseja garantir um móvel de excelente qualidade por um preço acessível, que cabe no orçamento sem deixar-lo no vermelho.

Mas, por que comprar direto da fábrica de sofá é mais barato? Simples: ao adquirir a peça com o fabricante, não há custos extras que geralmente são embutidos pelas lojas no valor final, como os de manutenção do espaço e comissão de vendedores.

Logo, o preço do móvel é muito mais em conta, o que possibilita, até mesmo, comprar um modelo maior ou com mais recursos, como sofá retrátil ou o sofá reclinável , que é mais espaçosa e confortável.

O melhor? Existe uma possibilidade de comprar sofá online, com praticidade total e possibilidade de entrega da peça no endereço que quiser, sem se preocupar com a logística de transporte da peça.

Dicas para comprar sofá de fábrica

Quer comprar sofá direto da fábrica online , mas não sabe exatamente o que considerar para adquirir o melhor modelo para seu lar? Existem pontos que não podem passar despercebidos, tais como:

Estrutura

Uma estrutura do sofá deve ser robusta, feita preferencialmente em madeira de qualidade ou material metálico, que são mais resistentes a danos e garantem uma boa durabilidade do móvel.

Espuma, mola e percinta

Também é importante a composição de assentos e encostos do imóvel. Há alternativas que combinam espuma e mola, percinta (cinta elástica) e espuma. Ambas são bons investimentos, no entanto é preciso saber alguns detalhes.

Um deles é que molas o poket costuma ser boas pedidas para o móvel, porque contribuir para ter mais conforto. Outro detalhe é a espuma: no assento, ela deve ter densidade maior, para aplicar o peso de quem usa o móvel.

Dê preferência para sofás com espuma D28 ou D33 no assento, opções que aguentam uma carga maior sem ficar deformadas. No encosto é possível escolher uma espuma com densidade menor, uma vez que essa parte do móvel não recebe uma grande carga.

Revestimento

O material que reveste o sofá deve ser de qualidade e resistente a danos, para permanecer em bom estado por mais tempo. Um ótimo exemplo de revestimento com essas características é o veludo, que também dá um toque de requinte ao móvel.

Tamanho

Comprar sofá grande é sempre tentador, mas é preciso saber se sua sala tem espaço para abrigá-lo. Por isso, antes de adquirir o móvel meça a sala, especificamente o local em que pretende deixar o sofá.

Então, considere essas medidas para comprar na fábrica de sofá em Curitiba , o que garantirá que a peça realmente caiba no espaço ou entre em seu lar sem dificuldades.