Tendências em decoração de Natal 2014 (3)

Hoje chegamos ao último post da nossa série sobre as tendências em decoração de Natal 2014, e o fazemos com três recursos decorativos que têm os pontos para se tornar nossos favoritos do ano, por fixes e originais. E é que, na realidade, a maioria das ideias para este ano são prolongamentos ou variações de tendências populares em anos anteriores, e que realmente a coisa mais diferente que vamos ver é o que recolhemos no post de hoje. Quereis saber do que se trata?
1. Animais
No ano passado foram as corujas, e este ano são os animais cativantes, de toda classe e condição dos que vão juntar-se a nós no Natal. Use-os para decorar a árvore de Natal, para decorar as bordas e superfícies, para completar a mesa de Natal e, claro, o presépio! E tenha em conta que este ano se vestem por cima de todos os animais ‘macacos’, de pequenas figuras que despertam um monte de ternura nos corações.

Como vos dizíamos no começo da série, não há tendência que vá por livre este ano e, no caso da foto inferior a tendência de os animais se conjuga com a de Natal gelo, com um resultado que só faz somar pontos. ¡Precioso!

2. Formas geométricas
A tendência em decoração que arrasou em 2014 chega o Natal, e de que maneira! As clássicas bolas de árvore de Natal são substituídas por caprichosos polígonos e poliedros que dão um toque super moderno e sofisticado, a nossa decoração de natal. Também vamos ver formas geométricas em branco, preto, black
Tendências em decoração de Natal 2014 (3)